(14) 3032-1227 | Recrutamento e Seleção, Consultoria, Cursos e Treinamentos

Blog

Depoimento contratado(a) pela Ágape – Débora Marruci

 Débora, de Jaú/SP nos deu seu depoimento. Ele foi um dos últimos candidatos a se estabilizar no mercado de trabalho. Parabéns Débora, desejamos todo sucesso nessa nova etapa!

Todas as minhas dúvidas foram tiradas!

Me trataram muito bem! Indicaria, é de extremo profissionalismo o trabalho realizado!

 

 

Depoimento contratado(a) pela Ágape – Daniela Cristina

 Daniela, de Jaú/SP nos deu seu depoimento. Ela foi uma das últimas candidatas a se estabilizar no mercado de trabalho. Parabéns Daniela, desejamos todo sucesso nessa nova etapa!

Todos foram bastante atenciosos. Eu que agradeço por tudo. Amei se juntar a vocês e conseguir um emprego que estou adorando.

 

 

Depoimento contratado(a) pela Ágape – Vitor Miguel

 Vitor, de Jaú/SP nos deu seu depoimento. Ele foi um dos últimos candidatos a se estabilizar no mercado de trabalho. Parabéns Vitor, desejamos todo sucesso nessa nova etapa!

Sem duvidas indico e indicaria, obrigado a vocês pela ajuda !

Muita educação por todos os profissionais, onde as entrevista e os métodos são muito profissionais.

 

 

Depoimento contratado(a) pela Ágape – Natália Simione

 Natália, de Jaú/SP nos deu seu depoimento. Ela foi uma das últimas candidatas a se estabilizar no mercado de trabalho. Parabéns Natália, desejamos todo sucesso nessa nova etapa!

Todas as minhas dúvidas foram tiradas, e me senti muito a vontade para tira-las. Me senti muito bem tratada, sempre com muito respeito.

Indicaria e realmente já até comentei com algumas pessoas sobre a Ágape. Vocês tratam a gente com muita igualdade e respeito, gostaria de agradecer por essa oportunidade que vocês me deram.

 

 

Depoimento contratado(a) pela Ágape – Jaqueline

Jaqueline, de Jaú/SP nos deu seu depoimento. Ela foi uma das últimas candidatas a se estabilizar no mercado de trabalho. Parabéns, Jaqueline! Sucesso nessa nova etapa!

As dúvidas foram bem esclarecidas. Fui tratada com muito respeito durante todo o processo. .

Indicaria com certeza. Vocês fazem um excelente trabalho. Muito responsável e profissional. Agradeço pela oportunidade e atenção.

 

 

 

Depoimento de quem já foi contratado pela Ágape – Jeferson

Jeferson, de Jaú/SP nos deu seu depoimento. Ele foi um dos últimos candidatos a se estabilizar no mercado de trabalho. Parabéns, Jeferson! Sucesso nessa nova etapa!

Equipe atenciosa que a todo contato seja via telefone,via pessoal ou até mesmo por e-mail sempre perguntavam sobre se eu havia quaisquer tipo de dúvidas.

Atendimento maravilhoso, sempre que eu chegava me ofereciam água. Quando era entrevista me davam dicas e ajudavam a manter a calma, sempre me contatavam via e-mail. Já indiquei e indicarei mais. Acho super legal essa parceria.

Só tenho a agradecer a toda equipe pela atenção e carinho para com minha pessoa. Gratidão a todos em especial o Evandro e a Ana laura.

 

Depoimento de quem já foi contratado pela Ágape – Samanta

Samanta, de Jaú/SP nos deu seu depoimento. Ela foi uma das ultimas candidatas a se estabilizar no mercado de trabalho. Parabéns, Samanta! Sucesso nessa nova etapa!

A empresa Ágape é uma empresa que auxilia o candidato em todas as etapas do processo seletivo de uma vaga isso me possibilitou a me preparar para as próximas etapas … Gostei muito do tratamento da empresa Ágape sempre foram educados, respeitosos comigo , rápidos para sanar todas as minhas dúvidas e acima de tudo uma empresa bem preparada para receber e conduzir o candidato para a contratação .

Gostaria de agradecer por toda a atenção da empresa Ágape dada a mim e com certeza irei indicar para outras pessoas e empresas.

 

Depoimento de quem já foi contratado pela Ágape – Shauni

Shauni, de Jaú/SP nos deu seu depoimento. Ela foi uma das ultimas candidatas a se estabilizar no mercado de trabalho. Parabéns, Shauni! Sucesso nessa nova etapa!

1 – Todas as suas dúvidas foram tiradas pela empresa Ágape?

R – Sim, tudo ficou sempre muito claro.

2 – Você sentiu-se tratado(a) com educação e respeito pela nossa empresa?

R – Sim, me senti muito a vontade com a forma que fui tratada.

3 – Indicaria o nosso trabalho para algum amigo que busca trabalho?

R – Super indico, o processo seletivo é muito organizado, as informações sobre a vaga muito clara, resposta sobre aprovação no processo muito rápida também. E atenção ao candidato,quanto ao que ele busca no mercado de trabalho e em ajudar ele a se encaixar em alguma vaga do seu perfil, muito excelente.

4 – Indicaria o nosso trabalho para alguma empresa contratante?

R – Indicaria sim.

 

Dados mostram retomada de cenário no Brasil

  Produção e inflação recuperaram perdas com greve, mas desemprego e demanda causam preocupação

Os indicadores macroeconômicos recém divulgados mostram que voltamos, em partes, ao cenário anterior à greve dos caminhoneiros, mas a demanda segue fraca com a manutenção da desconfiança e do desemprego alto.

A produção industrial avançou 13,1%, em junho, na variação mensal dessazonalizada, devolvendo a queda observada no mês anterior (de 10,9%, ante abril), segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Também conforme esse instituto, a inflação oficial, medida pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), apresentou alta de 0,33% em julho, contra alta de 1,26% em maio.

Por outro lado, relatório divulgado pelo Itaú Unibanco, na última sexta-feira, lembra que os indicadores de confiança não se recuperaram após quedas em maio e junho. Última pesquisa da Confederação Nacional da Indústria (CNI) mostra que em uma escala na qual valores acima de 50 pontos significam otimismo e abaixo desse patamar representam pessimismo, o indicador não passou de 50,2 pontos em julho.

Além disso, os indicadores coincidentes das vendas do varejo também não sugerem melhora. E o mercado de trabalho segue enfraquecendo.

“Estimamos que a taxa de desemprego [Pnad Contínua mensal dessazonalizada] recuou 0,1 ponto percentual (p.p.) em junho (para 12,3%) e 0,6 p.p. em relação ao mesmo mês do ano passado. No entanto, essa queda foi causada por recuo na taxa de participação a partir do quarto trimestre de 2017”, aponta o documento.

Com uma previsão do Itaú de crescimento econômico de 1,3% em 2018 e de 2% em 2019, o desemprego no Brasil deve ficar estável neste ano, em 12,3%, segundo ajustes sazonais, e ligeiro recuo para 12,1% próximo ano.

Ao mesmo tempo, a instituição espera que o governo deve cumprir com as metas fiscais.

Publicado por Contábeis, em 14/08/2018.

 

 

Depoimento de quem já foi contratado pela Ágape – Andréia

O depoimento de Andréia de Jaú/SP foi colhido em 20/08/2018, abaixo, ela demonstra sua satisfação conosco. Confira!

Todas as suas dúvidas foram tiradas pela empresa Ágape?

R – Foram sim.

Você sentiu-se tratado(a) com educação e respeito pela nossa empresa?

R – Fui bem tratada e recebida com respeito e carinho por vocês. Fiquei muito feliz e surpresa quando fui chamada para fazer a entrevista, pois não esperava.

Indicaria o nosso trabalho para algum amigo que busca trabalho?

R – E indicaria sim o trabalho de vocês como já indiquei e falei pra algumas pessoas a respeito do Agape.

Espero que vocês continuem com este trabalho, ajudando assim não só pessoas da minha idade como muitos adolescentes que estão aí começando a vida e buscando também um trabalho para amanhã seguirem sua carreira.
Parabéns pelo trabalho de vocês e mais uma vez muito obrigada pela oportunidade. Deus os abençoe sempre.