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Curso Atendimento ao Público

ATENDIMENTO AO PÚBLICO

Neste curso você aprenderá como realizar um atendimento eficiente e estar preparado para ocupar qualquer cargo que exija contato direto com o público. Entenda conceitos importantes como atendimento personalizado e atendimento humanizado. Esteja pronto para qualquer tipo de trabalho e atendimento.

Datas e Locais

Previsão de novas turmas para Abril.

Centro de Treinamento Ágape Gestão de Pessoas.

Rua 13 de Maio, Nº 251 – Centro – Jaú/SP.

Carga Horária

12 horas no total.

Turmas reduzidas, que possibilitará maior absorção das informações e total interação e atenção do facilitador com os alunos.

Coro mínimo de 05 participantes para realização do curso.

Objetivo

O atendimento ao público é o fundamento mais básico da maioria das profissões, hoje no mercado de trabalho a grande porcentagem de cargos exige que o funcionário atenda aos clientes, pensando nisso é que esse curso vai te capacitar para realizar o melhor atendimento possível.

Aprenda a analisar o perfil de um cliente e oferecer um atendimento personalizado, entenda o que é um atendimento humanizado e qual a sua importância, e veja dicas básicas para fidelizar os seus clientes por meio do atendimento.

Público Alvo

Pessoas em busca de um novo emprego e que querem estar preparadas para desenvolver essa função;

Pessoas que já trabalham com atendimento ao público, mas tem dificuldades em desempenhar essa função;

Grupos de atendimento que precisam atingir objetivos específicos como aumentar o número de vendas ou fidelizar seus clientes.

Programa

CONCEITO BÁSICO DE ATENDIMENTO E O MERCADO DE TRABALHO PARA ATENDENTES

Uma análise de como o mercado de trabalho é amplo para essa função e a necessidade de aprender a realizar um atendimento eficaz. Aprenda o conceito básico do atendimento por meio das teorias da comunicação, como entender e como ser entendido pela pessoa que você está se comunicando.

COMO ATENDER MELHOR OS CLIENTES?

Aula prática e dinâmica com atividades a serem realizadas, tudo para mostrar aos alunos como atender melhor os clientes, principais erros, a importância da comunicação gestual, e como passar a mensagem de forma clara ao seu cliente. Entender o objetivo do seu atendimento e como alcança-lo.

ENTENDA A IMPORTÂNCIA DO ATENDIMENTO PERSONALIZADO E COMO EXECUTÁ-LO

Uma introdução ao conceito do atendimento personalizado, explicando a importância dessa nova forma de atender aos clientes, que se tornaram mais exigentes e que hoje não aceitam mais serem atendidos como máquinas. Aprenda a identificar o perfil dos clientes e saiba como atender a cada um da forma correta.

ATENDIMENTO TELEFÔNICO

Aprenda a realizar atendimento telefônico de forma correta. Você saberá como ocorre o trabalho nas grandes centrais de atendimento telefônico e aprenderá a se portar corretamente durante uma ligação, sempre passando a mensagem da forma mais clara e objetiva possível.

ATENDIMENTO HUMANIZADO

Entenda o que é, como prestá-lo, como montar um ambiente humanizado, em que locais ele pode ser aplicado, a importância de saber como realizar esse tipo de atendimento presente em diversos locais de trabalho.

Palestrante/Facilitador

David Zorzin

Jornalista, pós-graduado, formado em Comunicação Social e técnico administrativo.

Pós-graduado em Jornalismo Esportivo (Uninter Jaú), Bacharel em Comunicação Social (Faculdade Integradas de Jaú) e Técnico Administrativo (ETEC Joaquim Ferreira do Amaral). Atualmente trabalha na área administrativa de uma grande empresa de Jaú, atuou como professor de cursos profissionalizantes, tem grande experiência no atendimento ao público e liderança de equipes, também trabalha como jornalista freelancer para sites e jornais.

Investimento

R$ Consulte-nos: (dividimos em até 6 parcelas) no cheque ou cartão.

Desconto de 10% no pagamento à vista.

Indique um amigo e ganhe 5% de desconto no pagamento à prazo.

 

Incluso: Material Didático, Certificado e Coffee-Break.

Contato

Fone: (14) 3032-1227 / 99621-0950

contato@agapegp.com.br

 Outros serviços oferecidos pela Ágape Gestão de Pessoas: Contabilidade, Escrita Fiscal, Departamento Pessoal, Recrutamento e Seleção, Treinamentos, Palestras e Consultoria.