Você receberá dicas, orientações e conhecerá técnicas e casos práticos de vendas, como se portar em frente ao cliente, modos de abordagem, como conquistar novos clientes e manutenção dos que já fazem parte da sua carteira de clientes atual, buscando fortalecer sua imagem como profissional de vendas e sua postura diante de um mercado tão competitivo.
– COMO CONQUISTAR NOVOS CLIENTES E OBTER RESULTADOS
Você é a imagem da empresa, sua postura, abordagem e atenção, traduz ao cliente aquilo que ele pensa de sua empresa e de você como profissional, quando você o aborda pela 1ª vez. Tudo consiste em inúmeros fatores para que você como profissional obtenha o sucesso, tais como:
– Planejamento, Organização, Estratégia, Direcionamento, Preparação, Foco, Conhecimento.
São Pilares que irão decretar seu fracasso ou seu sucesso dentro de uma negociação.
Toni Robert Zampol
Atua como Gestor Comercial numa grande indústria. Consultor e treinamento de profissionais nas empresas.
Graduado em Administração de Empresas, cursando MBA em Gestão de Negócios, Atuando desde 2003 na área de vendas e consultoria, conhecimentos práticos nas rotinas de vendas, atendimento ao cliente e áreas Administrativas, promovendo interação entre pessoas e empresas, habilidades em relacionamentos interpessoais participando diretamente na busca de eficácia e qualidade, para a satisfação do cliente. Realizou um trabalho de consultoria ao crédito junto ao SEBRAE em 2005 trabalhando com grandes empresas de Jaú e região.
Atualmente realizando treinamentos para consultores do ramo de indústrias, comércio e serviços, promovendo melhorias em atendimento ao público alvo e maior interação com as pessoas.
Consulte-nos: (dividimos em até 6 parcelas) no cheque ou cartão
Desconto de 10% no pagamento à vista
Indique um amigo e ganhe 5% de desconto no pagamento à prazo
Incluso: Material Didático, Certificado e Coffee-Break.