Neste curso você aprenderá como realizar um atendimento eficiente e estar preparado para ocupar qualquer cargo que exija contato direto com o público. Entenda conceitos importantes como atendimento personalizado e atendimento humanizado. Esteja pronto para qualquer tipo de trabalho e atendimento.
– CONCEITO BÁSICO DE ATENDIMENTO E O MERCADO DE TRABALHO PARA ATENDENTES
Uma análise de como o mercado de trabalho é amplo para essa função e a necessidade de aprender a realizar um atendimento eficaz. Aprenda o conceito básico do atendimento por meio das teorias da comunicação, como entender e como ser entendido pela pessoa que você está se comunicando.
– COMO ATENDER MELHOR OS CLIENTES?
Aula prática e dinâmica com atividades a serem realizadas, tudo para mostrar aos alunos como atender melhor os clientes, principais erros, a importância da comunicação gestual, e como passar a mensagem de forma clara ao seu cliente. Entender o objetivo do seu atendimento e como alcança-lo.
– ENTENDA A IMPORTÂNCIA DO ATENDIMENTO PERSONALIZADO E COMO EXECUTÁ-LO
Uma introdução ao conceito do atendimento personalizado, explicando a importância dessa nova forma de atender aos clientes, que se tornaram mais exigentes e que hoje não aceitam mais serem atendidos como máquinas. Aprenda a identificar o perfil dos clientes e saiba como atender a cada um da forma correta.
– ATENDIMENTO TELEFÔNICO
Aprenda a realizar atendimento telefônico de forma correta. Você saberá como ocorre o trabalho nas grandes centrais de atendimento telefônico e aprenderá a se portar corretamente durante uma ligação, sempre passando a mensagem da forma mais clara e objetiva possível.
– ATENDIMENTO HUMANIZADO
Entenda o que é, como prestá-lo, como montar um ambiente humanizado, em que locais ele pode ser aplicado, a importância de saber como realizar esse tipo de atendimento presente em diversos locais de trabalho.
David Zorzin
Jornalista, pós-graduado, formado em Comunicação Social e técnico administrativo.
Pós-graduado em Jornalismo Esportivo (Uninter Jaú), Bacharel em Comunicação Social (Faculdade Integradas de Jaú) e Técnico Administrativo (ETEC Joaquim Ferreira do Amaral). Atualmente trabalha na área administrativa de uma grande empresa de Jaú, atuou como professor de cursos profissionalizantes, tem grande experiência no atendimento ao público e liderança de equipes, também trabalha como jornalista freelancer para sites e jornais.
Consulte-nos: (dividimos em até 6 parcelas) no cheque ou cartão.
Desconto de 10% no pagamento à vista.
Indique um amigo e ganhe 5% de desconto no pagamento à prazo.
Incluso: Material Didático, Certificado e Coffee-Break.