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Num mercado extremamente competitivo e globalizado, e no momento afetado pela crise que passa o país, promover a satisfação do cliente e fidelizá-lo é questão de sobrevivência da organização.

A identificação e compreensão das necessidades e expectativas dos grupos de clientes visa obter as informações necessárias para a definição de produtos e serviços que incorporem as características mais relevantes para estes.

Avaliar a satisfação dos clientes tem por objetivo mensurar sua percepção sobre a empresa e seus produtos, e identificar oportunidades para melhoria. A análise dos resultados e a tomada de ações proporcionarão o aumento da satisfação dos clientes e consequente fidelização.

Para conhecer as expectativas dos clientes e avaliar o modo pelo qual os clientes vivenciam a experiência de consumo proporcionada pelas empresas trouxemos para Jaú o Cliente Oculto, também conhecido como Cliente Misterioso, Hóspede Misterioso ou Mystery Guest.

O Cliente Oculto é uma pessoa treinada pela Ágape GP para avaliar, de forma anônima, imparcial e objetiva, a qualidade percebida de serviços e produtos. Os participantes são selecionados de acordo com o perfil dos clientes de cada empresa. Para as avaliações produzirem efeito e serem ferramentas importantes de mudança na empresa/cliente os procedimentos devem ser corretamente executados. Para tanto treinamos o Cliente Oculto para que exerça seu papel extremamente importante com eficiência.

Não dá para viver dos rendimentos recebidos pelo Cliente Oculto, no entanto pode ser uma remuneração extra para a pessoa que realiza esta tarefa.

Existem três formas de remuneração:

  • A pessoa recebe uma remuneração pelo trabalho;
  • A pessoa recebe o reembolso do produto adquirido ou serviço consumido;
  • A pessoa recebe uma remuneração e reembolso pelo trabalho.

Você ficou interessado em ser um Cliente Oculto?

Tem dúvidas e deseja entender melhor este trabalho?

Entre em contato através do nosso e-mail: contato@agapegp.com.br, teremos prazer em falar com você.